quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Cigana Samira

Em todas as passagens por essa terra, viemos resgatar assuntos de nossas vidas passadas, mas nessa mensagem passo a todos que tens que colher bons frutos, pois vocês estão plantando sementes sem ter a paciência de deixa-las amadurecer, colhem frutos ainda verdes e em vez de comer frutas doces, acabam saboreando frutos amargos pela vida.
Cada um de vós tens uma luz própria, nunca queiram a luz de seus irmãos e nem permitam que apaguem a tua.
Todos nascem com seus guias espirituais, mas poucos tem a grandeza de receber espíritos de luz e poder fazer a caridade.
Sei o quão pesa a grande responsabilidade em cima de vocês, mas nunca deixe que a hipocrisia entre dentro de vós e nem pensem que só estão ajudando seus irmãos por mera obrigação pois cada um de vós vieram preparados para tal, saiba também que o nome de cada um está escrito nas estrelas, nunca deixem de se perdoar uns aos outros, desejo a todos, paz, amor, harmonia, união, prosperidade, saúde e que SANTA SARA KALI cubra a todos com o seu manto sagrado de luz.


Mensagem da cigana Samira, através da Medium Patrícia.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Paz, Luz e União, essa é a minha saudação



Para que todos vocês possam usufruir da paz e principalmente da união é necessário acma de tudo a harmonia entre os irmãos da casa. Harmonia essa, que só se conquista através de um árduo trabalho dentro da caridade, e que essa caridade venha do fundo de vossos corações. Intrigas, discussões e brigas, de nada contribuirão para o progresso espiritual de todos os irmãos aqui presentes.
Lembrem-se de não julgar, pois da mesma maneira que os fazem, estarão dando direito para que outros também o façam. O material, os problemas e as intrigas e os grupos devem ser deixados do lado de fora da porteira.
Lembrem-se também, que até mesmo Oxalá perdoou seus malfeitores, então porque vós não possam perdoar pequenas intrigas?
Estamos todos aqui com um único propósito, o de ajudar os mais necessitados, nos aperfeiçoando perante as leis do Pai Maior. Pensem em quanto são pequenas tais vaidades, e que nada contribuirão para a tão almejada harmonia, do lado de cá dessa vida, fazemos o que podemos, mas cabe somente a vocês, através da lei do livre arbítrio, fazerem o que quiseres de suas vidas, apenas não questione quando forem cobrados, pois a semeadura não é obrigatória, mas a colheita o é. Deixem de lado suas vaidades, suas intrigas e voltem o pensamento em vossa essência e na luz radiante de nosso Grande Pai.
A vaidade que assola os irmãos não só presentes nesta casa como em todas as outras, é um veneno para vossos espíritos. Tomai como exemplo o de uma arvore grande e frondosa, todos querem ser os galhos e as folhas mais vistosas e mais belas, porém são poucos aqueles que preferem ser o tronco que vai dar sustentação a essa sublime beleza, menos ainda são aqueles que almejam ser as raízes dessa arvore que ira nutrir todo o vegetal. Muitos querem aparecer, mas poucos querem trabalhar na sustentação dessa arvore.

Que a paz esteja com todos vocês.

Cigano Pablo e Cigano Hiago

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Paz, Luz e União

Por mais que todos vocês sintam angustias, sofrimentos, fraquezas, orgulho, ciúmes e vaidade, lembrem-se sempre que sentimentos dessa magnitude apenas contribuirão para que todos vocês abram as portas do seu eu interior para atividades mundanas e de malevolência. Lembrem-se porém que o pai maior nunca proporcionará uma cruz mais pesada do que possas carregar.
Lembrai também que estais aqui nesse plano material como prova de aprendizado sublime e de resgate de dividas.
Ao deitar-se sobre sentimentos materialistas e mundanos, estão a abrir as portas de sua essência e de seus corações e que nada contribuirão para um progresso seu e dos que estão ao seu redor, lembrem-se que não nos afastamos de vossa essência e de vosso corpo material, como muitos sempre dizem, vocês mesmos que se afastam de nós, dando um passo para trás ao proferirem tais afirmações, lembreis que para merecer a paz, o amor e a tranqüilidade, é necessário árduo trabalho, que somente você poderá fazer, ao deixar que influencias terceiras atinjam o seu EU.
Fechaste em um manto de luz todas as vezes que precisais. Em sua maioria são vocês próprios que se atrapalham, abrindo os seus corações quando se desvirtuam do caminho da caridade e da compaixão. E que somente através desse caminho alcançarás o vosso merecido degrau para as esferas superiores.
Respeitem seus corpos, pois os mesmos são meros veículos para sua existência no plano material. Lembrando que tudo tem um tempo e que está minuciosamente orquestrado pelos seres superiores e que nada fica em inércia, tudo sempre caminha para o progresso. Lembrem-se também a importância do lar e da família, pois nelas encontrará a verdadeira essência fraternal, estando nelas espíritos irmãos e afins.
Esses são os verdadeiros ensinamentos do nosso pai maior.
Perceba que estão aqui pelo resgate de dividas passadas, para o aprimoramento espiritual.
Matéria e espírito, nesse plano, caminham em paralelo, e nenhuma delas deverá sobrepor-se a outra.
Por fim, confie sempre em nosso pai em nossos mentores e nossa essência. Continue essa existência com honra, amor e com os braços abertos para todos os irmãos que necessitem maiores esclarecimentos dessa existência.
Lembre também que em cada erro, em cada caminho desviado, existe também a possibilidade de receber grandes recompensas, cabe somente a vocês terem conhecimento para que possa usufruir dos verdadeiros tesouros que somente a sabedoria lhes proporcionará, muita paz, luz e que sempre haja experiências no seu caminhar.
Salve a todas as criaturas e nosso Pai Maior. Perseverança sempre, e lembre, que fora da caridade os caminhos se tornam tortuosos e pesados.
Absorvam cada palavra aqui escrita como uma ajuda despretensiosa para vossa evolução espiritual.
Que a paz esteja com todos vocês.

Mensagem ditada pelo Cigano Pablo, através do médium Daniel Dias.